sábado, 22 de outubro de 2011

Minha Melhor Amiga

Kathleen Keittiucia dos Santos Plácido ,
nossa , como vsê é importante pra mim amiga
qantas veses agnt é brigo ? e fico sem se falar por 30 mints
kkkkkkkk  , nossos codigos ,segredos , palhaçadas e tals
nunca serao esqecidas , pode ter certeza ,
todos os tapas , socos , puxões de cabelos , foram cm mt amr s2 ' rs .
eu qero passa o reeeesto da minha vida , sendo sua bf *-*
e escutando seu choro sua mantega ¬¬
por mais qe venham todas as amizades do mundo ,
niguem ira substituir vsê , vsê é unica é especial ,
eu te amo muuuuito sua chata ,

sempre qe precisa de mim , se sabe qe eu vo ta do lado , fazendo de tudo pra te ver feliz né ?
pq no dia 5 de fevereiro de 2010 , nos ultimos tempos de aula de ciencia
no laboratorio de ciencias , vendo um video sobre
raios ultra-violenta , no tedio kkk , eu criei uma amizade maravilhosa ,
e na segunda agnt lancho juntas , >< '
kkkkkkkk , eu nunca vo me esqecer disso , pq foi mais qe especial pra mim (:                                           
depois disso nunca mas nos separamos né amiga ? kk
eu te amo dmz , dmz mesmo , inexplicavelmente <33 '
                                          eu te amo ; ՏՁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário